Carinhosamente


Título Alternativo: 다정 하게 쓰담담 , Affectionately, Dulce Caricia 
Autor: 켐제 (kemze)                          
Tipo: Manhwa
Gênero: Romance, Yaoi, comédia, Full color.
Status: Em andamento.  

Sinopse: "Eu me apaixonei à primeira vista, mas não consigo me aproximar dele!"
Woojin, que é tão popular entre os animais pode ser chamada de erva-dos-gatos humana, não consegue se aproximar das pessoas por causa de sua aparência sombria e sombria e personalidade tímida. Por outro lado, Sangyoon, o dono de uma cafeteria que parecia o destino aos seus olhos, era tão bonito! Tão brilhante! Tão gentil.
Apaixonado à primeira vista, Woojin tenta carimbar a presença de seu cachorro em uma lanchonete todos os dias, mas ele não consegue ser corajoso para dizer uma palavra.
'Eu quero estar perto do chefe. Eu quero estar perto. Mas pode algo como eu ser... '
Será que o tímido Woojin realmente consegue se conectar com o deslumbrante Sangyoon?!

CAPÍTULOS
DE CARINHOSAMENTE 

Postar um comentário

0 Comentários